Perguntas frequentes

1) Quais os horários de check in e check out?

Nosso check- in começa a partir das 14h e nosso check- out até as 12h.

2) O que a pousada oferece?

A diária inclui um delicioso café da manhã servido das 8h às 11h, internet wi-fi grátis, estacionamento fechado, piscina ao ar livre, rede de descanso no jardim, desconto em 39 estabelecimentos parceiros incluindo: entrada franca no parque Monjolinho, entrada franca no parque Kango Jango, 1 chopp ou 1 suco para cada um no restaurante e choperia Lubeck, entre outros.
As acomodações são todas equipadas com: TV LED 32”, ar-condicionado, ducha, ventilador de teto, frigobar e cama Queen, troca de enxovais.

3) Crianças pagam a partir de quantos anos?

Oferecemos cortesia para crianças de até 4 anos.

5) A Pousada faz diária day use?

Não. A pousada é de uso exclusivo para os hospedes.

6) Qual é a política de cancelamento de reservas da pousada?

Para conhecer nossos procedimentos para cancelamento de reservas clique aqui.

7) A Pousada Igarapé aceita animais de estimação?

Não aceitamos animais de estimação.

8) A Pousada tem a opção de pensão completa?

Não, a pousada trabalha apenas com café da manhã.

9) Onde esta localizada a pousada?

A Pousada Igarapé esta localizada no centro da cidade de Socorro,a 600mts da rua principal com restaurantes, bares, cinema, sorveterias, entre outros. Ao lado dos dois maiores supermercados da cidade.

10) A Pousada aceita cartão de credito e debito?

Sim, a pousada aceita cartões Mastercard, visa, Diners e Hipercard.